Roedores em cena
Bom, acabo de receber algumas fotos. Foram enviadas pelos roedores de livros. O Tino e a Ana Paula. O Roedores de Livros é um projeto muito bacana que acolhe 40 crianças da Ceilândia - Brasília. Através de algumas ações, os roedores sensibilizam as crianças para a Arte, com ênfase na literatura. Tudo isso sem patrocinador!
Fiz o download das fotos e depois fui dar uma espiada no blogue deles.Surpresa! Para quem quiser saber o que eu encontrei por lá, espiem clicando aqui.
Olha os roedores aí ao meu lado. Um em cada braço, por que há braços. Na foto, da esquerda para a direita ainda estão, Rogério Andrade Barbosa, Agueda(Salesiana)e Jô de Oliveira
Nesta caixa carrego o Rino por que ele não cabe em táxi, ônibus ou lotação. Nesta caixa ele fica dobrado e bem quietinho. Quer dizer, fica quieto se não tem roedor por perto. Sai daí, Tino!
Quem também apareceu para dar um oi pro Rino e levar uma carimbada igual à tatuagem da minha mão foi a Fátima Campillo, professora e contadora de histórias do Blostórias essenciais. Conheci a Fátima aqui na rede e agora já estamos conectados pelo amor aos livros. O cantinho dela?Aqui, ó.
Um comentário:
Que honra estar aqui no seu "cantinho" Hermes!
Abraços essenciais.
Postar um comentário