quinta-feira, 6 de março de 2008

Licencinha, faz favor...

Com a licença do Vitor, editor deste blogue, posto aqui a mensagem que recebi de minha irmã caçula, a Simone, que mora em Caxias do Sul e me mandou a seguinte mensagem após ler minha entrevista concedida à DCL:

Oi Júnior!

Adorei tua entrevista, dá pra sentir nas tuas palavras o amor que tu tem pelo teu trabalho, tua emoção e o carinho que tens pelos teus livros, e qto tu é feliz por fazer o que tu ama.
Quando tiver mais entrevistas me manda...
E parabéns pelo Casa Botão. Realmente o livro é muito lindo. Acho que todos nós nos sentimos um botão vermelho em algum momento da vida, afinal nem todos são iguais e nem sempre viemos ao mundo para apenas abotoar uma blusa, mas também concordo c/ os que acham que o botão vermelho é você.
Por que?
Porque você veio para dar um detalhe a mais num desenho comum.
Te admiro muito viu meu irmão, e fiquei muito orgulhosa quando comprei Casa Botão, mostrei p/ todos.

bjos
Simone

Nenhum comentário: