quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mais amigos através da leitura

Dia 29 estive no Colégio Dom Bosco, por conta da adoção de meu livro Abecedário alegre do porto. Pela manhã bati papo com a turma 31 e à tarde com as turmas 32 e 33. Foi tri legal! Ficaram muitas lembranças na memória e outras que recebi de presente. Meu muito obrigado aos alunos, pais, professores, coordenação e direção da escola, pelo carinho e pela excelente e inesquecível acolhida.

Muitas mensagens e desenhos carinhosos que recebi e vou ler com toda a atenção.


Dedicatória no livro do Colégio que recebi de presente junto com a caneta que o Eric fez pra eu autografar os livros.

Não consegui provar de tudo, pois a turma 31 do turno da manhã, já havia oferecido um super café também. Com bolo de laranja e muitas coisinhas gostosas feitas pelas famílias dos meus amigos leitores.

Café da tarde com quitutes feitos pelos alunos, pais e avós dos leitores. Que delícia! Tinha bolinhos com as iniciais do meu nome, feitos a partir da receita do Shrek.

Turmas 32 e 33 dando "Tchau!"

Nenhum comentário: