segunda-feira, 19 de maio de 2008

De Guaíba a Sampa

Após chegar da Feira do livro de Bento, fui à Feira do Livro de Guaíba contar histórias em meu projeto Colcha de Histórias. Antes do público chegar, aí estou, me concentrando no texto a ser narrado.

Dona Gelatina, apresentadora da Feira de Guaíba, imitando uma galinha a meu pedido.

O público na arena, à espera da história.

Depois de Guaíba, direto para São Paulo, atender às cianças da 25ª Feria del libro do Co´légio Miguel de Cervantes que adotaram meu livro Casa Botão (Editora DCL-2007)


Minha estréia usando lousa digital. Show de bola! Desenhei, escrevi e me esbaldei com a tecnologia à disposição na sala do 3º ano. Criançada, professores, Rosinha, Denise, DCL, obrigado!

Um comentário:

Tino Freitas disse...

Querido Hermes... Os Roedores de Livros deixaram um carinho para você no blog http://roedoresdelivros.blogspot.com Passe lá. Saiba que Casa Botão também mora em nossos corações. Levaremos os três para o Salão da FNLIJ. Nos veremos por lá. Abraços de letrinhas.