sábado, 28 de junho de 2008

Terceiro patronato

Pois é, recebi o convite ainda nesta sexta-feira, enquanto viajava para Santa Maria do Herval (abaixo de chuva) e em seguida para Mato Leitão. Meu terceiro patronato de escola este ano. Dia 09 de setembro participo da abertura da Feira do Livro da Escola Estadual Leopoldo Tietbohl, escola que faz uma feira muito bacana, com pessoas interessadas em ampliar as possibilidades de seus alunos através da prática de leitura.

O convite me deixou muito feliz. Primeiro porque o trabalho que é feito lá, é de qualidade e com um esforço enorme, pois a direção e professores são pessoas extremamente dedicadas com a questão da inclusão e importância da leitura. Segundo, porque desde que fui pela primeira vez participar da feira, há três anos, reconheci nas ações da equipe diretiva o empenho de gente que gosta de fazer diferença.

Meu agradecimento sincero à equipe da escola. E à equipe da Editora Projeto, que me possibilitou conhecer tanta gente bacana!

Um comentário:

Fátima Campilho disse...

Oi, Hermes!
Quando uma Secretaria de Educação não tem um projeto que leve escritores e contadores de histórias às escolas,direção e equipe pedagógica são fundamentais para estimular professores. Esta sua vida itinerante deve ser cansativa, porém gratificante.
Abraços.