segunda-feira, 14 de julho de 2008

Feira de livros do Colégio Israelita


Senti-me no mundo da imaginação num cantinho cheio de belas caixas, recheadas de poemas e decoradas pelas crianças do Nível B, durante a Feira do Livro do Colégio Israelita de Porto Alegre. Para incrementar o cantinho, um avião vermelho nos levou a passear pelas histórias. Isso porque o livro As aventuras do avião vermelho, de Erico Veríssmo, foi um dos livros mais importantes que li quando criança. O pessoal do Israelita descobriu meu carinho por este livro e me fez surpresa. A emoção foi chegando devagarinho e a vontade de sair por aí com toda a criançada no avião foi enorme. Antes de me retirar da Feira tive a oportunidade de tomar um café e bater um papo com meu amigo, o escritor Cláudio Levitan, enquanto autografávamos para a galera.

Obrigado aos professores, à Coordenação do evento, às crianças! Obrigado ao Xiru Sander, pelas belas fotos!


Nenhum comentário: