quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Registro fotográfico II

Minha passagem, hoje, dia 28 de agosto, pela Escola Luterana São Mateus em Sapiranga. Muitas surpresas saindo de caixas e das cabeças criativas dos leitores de meus livros E um rinoceronte dobrado e Planeta Caiqueria, ambos editados pela Editora Projeto/RS. Meu agradecimento à coordenadora Marciana e à equipe de professores entusiastas da promoção da prática de leitura nos jovens leitores. De um deles tive o privilégio de ouvir após a minha fala "Agora já sei o que quero ser quando crescer. Quero ser escritor!"

Ah! Marciana compôs uma música linda sobre caixas e as coisas lindas e doidas que podemos guardar no interior delas. Meu abraço especial e carinhoso ao grupo de ouvintes surdos da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos que me ensinaram a cantar trechos da canção, em Libras!







Um comentário:

Nana Bernardes disse...

A Escola Luterana de Ensino Médio São Mateus sentiu-se honrada em receber este querido escritor, que mostrou-se extremamente simples, tranqüilo e inteligente. Um grande abraço ao nosso novo amigo.
Marciana Bernardes