quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Minha visita ao Colégio Marupiara/SP

Todos os encontros ao redor da leitura sempre são muito emocionantes, mas em especial, este que realizei em São Paulo foi marcante. Primeiro, porque fico apreenssivo, são leitores de outro Estado e o nervosismo é maior. Segundo, por que a Rosinha, professora que fez de tudo para que eu fosse até lá, é muito querida e sorridente, uma entusiasta da leitura como todas as professoras, diretores e a coordenação pedagógica. Aliás, passei um tempão conversando com esta última no almoço e descobrindo coisas em comum, como gostar muito de subir em árvores.

Abaixo, algumas fotos de minha passagem por lá. Tô doido pra voltar e trocar mais idéias com as crianças. Inclusive, lá, nasceu uma inspiração bonita para escrever uma história. Espero, em breve, ter tempo para me debruçar sobre ela com o mesmo sorriso e carinho com que fui recebido e que a Criatura do Planeta Caiqueria abriu ao perceber que o mundo fica mais iluminado e luminoso com histórias livres, espalhadas por todo o canto. Recebi um bouquet de flores feitas pelas crianças. Em cada flor, uma frase brotando única das cabeças cheias de imaginação. Meu jardim floriu com tanto carinho. Obrigado amigos queridos!






Nenhum comentário: