segunda-feira, 25 de maio de 2009

Outra capa



Meu décimo segundo livro, O emaranhado da maçaroca - Editora Larousse Júnior, já está sendo impresso para lançamento no dia 15 de junho, 13h, durante o 11º Salão do Livro para Crianças e Jovens, no Rio de Janeiro/RJ. E para quem estava curioso, como eu, aí está a capa com imagem de Renan Santos. Aliás, conheci o trabalho do Renan por acaso, quando ainda não tínhamos escolhido o ilustrador para O emaranhado da maçaroca, mas ao por os olhos em seus desenhos na internet tive a certeza de que seus traços me ajudariam a contar com sensibilidade a história de Pedro e Paulo, dois meninos emaranhados pelos fios da vida. E o bom disso, é que meu editor, Sérgio Alves, topou a empreitada!

3 comentários:

Tino Freitas disse...

Caramba, Hermes... que ilustração linda nessa capa... Desde o Caiqueria acho que você tem sido premiado com parceiros, artistas, que valorizam seu trabalho como escritor. Nao é todo mundo que tem este privilégio. Este é mais um livro para a sacola dos Roedores. Até já.

Fátima Campilho disse...

Que belezura, Hermes!
Vou me enrolar nesta história também.
Beijinhos

Lasmar disse...

Caro Hermes,

Encomendei seu livro à Livraria Cultura pela internet há quase 3 semanas e ainda não recebi, segundo eles com o seguinte motivo:

"Nossos fornecedores não estão respondendo a solicitação, o que pode significar que o título
em questão pode estar na condição de esgotado ou temporariamente fora de seus estoques."

O que é muito estranho, pois o livro foi lançado recentemente.

O que devo fazer? Por favor, responda para meu email, pois não costumo entrar em blogs:

lasmar@click21.com.br

Atenciosamente,
Luís César