terça-feira, 19 de maio de 2009

Portal Cultura Infância


Convido todos que perambulam por este blogue a visitarem o Portal Cultura Infância, que neste maio de 2009 completa um ano de vida. O portal é uma iniciativa de Gabriel Guimard, ator e arte-educador que reside em São Paulo. No Portal há artigos de uma infinidade de colaboradores que trabalham, pensam, atuam ao redor do tema Infância e que valem cada segundo dispensados de leitura.

Conheci o Gabriel brevemente em São Paulo, ano passado, quando fui convidado por ele a participar da Oficina Brincando na Diversidade, promovida pelo Ministério da Cultura, que ocorreu de 17 a 19 de outubro de 2008 em São Paulo. Nesse breve encontro foi possível perceber sua alegria em reunir um número relevante de pensadores e atuadores ao redor de tema tão necessário de olhares cuidadosos.

Mas Gabriel não está sozinho, na equipe estão ainda Denis Garcez (desgner gráfico, ator e pelhaço), Flávio Paiva (jornalista), Juliano Baroni (ator e produtor cultural), Adriana Napoli e Clarice Isoldi (atrizes e arte-educadoras).

Fica a dica! Ah, o Portal agradece todo apoio e colaboração que possamos oferecer, desde um pensamento positivo até patrocínios, doações e troca de serviços. Para maiores informações entre em contato: comercial@culturainfancia.com.br

Nenhum comentário: