segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Doido pra conversar

Após um breve recesso voluntário para finalizar as ilustrações de Alguma coisa se encaixa, meu próximo lançamento pela Larousse Jr./SP, volto à ativa em sala de aula e feiras de livros. Hoje é dia de entrevista ao Dilan Camargo, na TV Assembleia, e visita às 4ª séries do Colégio Salesiano Dom Bosco. Neste segundo caso, estou curioso, afinal, será meu primeiro encontro com os leitores que leram meu recente lançamento Doido pra voar, editado pela Artes e Ofícios em julho de 2009. Certo de que não apenas nós escritores temos algo a dizer aos pequenos, minha expectativa em ouvi-los é bem maior, creiam. Que viagens terão feito a partir da leitura do "Doido"? O que descobriram nas entrelinhas e que eu jamais percebi? Bem, essas respostas eu não tenho, mas hoje à tarde, às 14h elas certamente começarão a ser respondidas. Além do bate-papo, vamos criar imagens a partir da técnica com a qual desenvolvi as ilustrações do livro.

Mas não se preocupem, na próxima terça eu conto tudo pra vocês!

Nenhum comentário: