quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Encontro muito doido, de leituras


Foi no dia 09, às 11h, na 17ª Feira do Colégio Rosário que aconteceu um bate-papo muito bacana sobre meu livro Doido pra voar (Artes e Ofícios Editora). Muitas perguntas, algumas memórias despertas e a vontade de estender a conversa por horas e horas. As crianças das 4ªs séries tinham muitas coisas a dizer. E eu estava "doido" pra ouvi-las. Quem sabe num próximo encontro a gente consegue falar tudo e mais um pouco?
Obrigado Grabriela, Antônio, professoras e, claro, ao Divulga Leitura da Artes e Ofícios!


Duas fotinhos que fiz em minha câmera. Pra matar a saudade, né gurizada.


2 comentários:

Cláudia B. disse...

Muito legal, Hermes! Eu estava lá e adorei também o bate-papo! Abraços!

Grazieli disse...

Querido Hermes,

Foi muito gratificante vermos os nossos alunos interagindo contigo e descobrindo o prazer pela leitura através do contato com o autor. Tua presença nessa 17ª edição da Feira do Livro do Colégio Marista Rosário enriqueceu ainda mais a programação cultural e educacional que disponibilizamos à comunidade. Tenho certeza que este momento deixou um "gostinho de quero mais" em nossos alunos e professores, portanto, será uma satisfação recebe-lo novamente com novos projetos no nosso colégio.
Desejo sorte e muito sucesso!

Um abraço.
Grazieli Pozo
Bibliotecária