terça-feira, 13 de outubro de 2009

Por aí, entre histórias, livros, leitores...

Dia 05 de outubro participei da Feira do Livro de Montenegro/RS. Além de levar minha Colcha de Histórias para contar histórias pela manhã, à tarde realizei a oficina Jogos e brincadeiras para a formação do leitor junto aos bibliotecários da região. Bem, a feira não poderia estar instalada em lugar mais bonito da Cidade: a Estação Férrea, recentemente restaurada. Encontrei circulando pelos estandes o amigo e escritor Oscar Bessi, que deu-me de presente seu livro O outro lado do caleidoscópio que, tão logo eu termine algumas leituras que estão na fila de espera, prometo devorá-lo. Estou esperando algumas fotos para postar aqui. Por enquanto fiquem com esse relato e um agradecimento especial a Luci - do SESC Montenegro - e Simone, da Biblioteca Pública, excelentes anfitriãs.

No finalzinho da tarde fui para Lajeado (Ufa!), onde começamos nossa oficina de criação de textos infantis, onde eu já havia estado dia 01 de outubro palestrando sobre LIJ ao lado de Dilan Camargo. Infelizmente não poderemos dar continuidade à oficina nesse momento devido a minha agenda, mais que tresloucada. Espero podermos sanar esse imprevisto em breve! Agradeço a Júia e Magali, pelo empenho.

Nenhum comentário: