segunda-feira, 15 de março de 2010

Agenda

Após finalizar as ilustrações e o projeto gráfico de meu próximo lançamento com a Editora projeto, fui ao Rio realizar bate-papo com leitores do Instituto Pró-çriança Cardíaca, projeto da escritora Leny Werneck em parceria com a AEILIJ.

Em seguida, estive em São Paulo para o II Encontro de distribuidores da Editora Projeto. Na ocasião lancei o livro Dez casas e um poste que Pedro fez (Editora Projeto-2010) escrito e ilustrado por este que vos escreve. O pré-lançamento e o lançamento em Porto Alegre já tem data e local marcados, mas depois eu conto pra você. Ah, somente no dia do lançamento o livro virá acompanhado por uma divertida surpresa. Fique ligado!

Amanhã (16) participo da Confraria Reinações, na Letras e Cia. (Osvaldo Aranha, 444) - 19h, quando o debate se desenvolverá sobre a obra infantil de Clarice Lispector, sob a coordenação de Zilah Mesquita.

Já no dia 19 conto histórias e participo do painel O poder e a Arte de contar histórias, na Casa de Cultura Mario Quintana, realização da Biblioteca Lucilia Minssen. Hoje, ao lado de Marilia Sauer Diehl - diretora da biblioteca, falaremos sobre o evento em comemoração ao Dia do Contador de Histórias no Programa Estação Cultura, TVE/RS às 19:30.

Dia 23, 15h, encontro com o público para falar sobre meu primeiro livro, lançado há 12 anos - Abecedário Alegre do Porto - em comemoração pela Semana de Porto Alegre, na Biblioteca Lucilia Minssen - CCMQ.

Dia 24 participo dos Encontros SESC de Literatura, em Santa Rosa, ao lado da ilustradora Laura Castilhos, quando falaremos sobre a ilustração no Livro Infantil. Nos dias seguintes, 25 e 26, ministro oficina de ilustração na unidade SESC de Santa Rosa.

Enquanto tudo isso acontece, prossigo trabalhando na adaptação para crianças de um clássico da literatura a ser publicado pela Escala Educacional em sua coleção Recontar Infantil.

E em abril? Ah, em outra terça eu conto mais pra você!

Nenhum comentário: