terça-feira, 20 de julho de 2010

"Meu relógio de não marcar horas..."

Meus dias tem sido curtos. Além de trabalhar nas ilustrações de um novo livro que sai pela Editora Biruta/SP, estive revisando outros três textos que devem ser publicados no II semestre de 2010 e preparando dois inéditos. No "entre" de uma coisa e outra realizei visitas à escolas, recebi homenagens em Morro Reuter (que logo dedicarei um post especial, aqui) e fiz mais um zilhão de coisas. E li muito!

Por estes motivos, esse cantinho anda meio parado. Mesmo por que estou preparando uma surpresa aos leitores navegantes da web e isso tem me tomado um bocadinho de tempo. Quem quiser saber mais a respeito das minhas atividades pode, por enquanto, visitar meu perfil no facebook. Lá, registro com mais rapidez o que passa pela minha cachola.

Basta entrar no facebook.com e digitar meu nome na busca, ok.

Ah, o título deste post extraí do verso de um poema do Mario Quintana. Quer saber de qual? Quem sabe você tenta descobrir?

Nenhum comentário: