terça-feira, 28 de setembro de 2010

Registro fotográfico - Projeto Vitrine/São Paulo

Uma casa em que todo mundo certamente tem vontade de morar, a Casa de Livros, na Chácara Santo Antônio em São Paulo é uma casa cheinha de livros e de pessoas muito bacanas, que sorriem entre tantas e belas histórias que moram nas parteleiras distribuídas pela casa. Estive lá, de 16 a 19/09, participando pela terceira vez do Projeto Vitrine. Desta vez foi com meu recente lançamento Dez casas e um poste que Pedro fez (Editora Projeto). Fiz algumas fotos para registrar enorme alegria e belezura. 

Obrigado ao CEB, pelo carinho. Obrigado à equipe da Casa de Livros, pela recepção e eficiência com que se dedicam a espalhar nossas histórias pelo mundo. Obrigado aos pais, por passarem horas conosco, alimentando sonhos e, claro, às crianças vitrinistas que fizeram uma bela vitrine, cheia de casinhas e personagens articulados que sairam das páginas do livro a enfeitar o olhar de quem passa por ali.

 



Os coordenadores do CEB, que tanto dedicaram de seu tempo para explorar meu texto e minhas imagens e trasnformá-las, junto aos seus alunos, em obras de arte.

 A lista dos "vitrinistas leitores"




 Inaugurando a "Parede da Fama", como Denize, uma das proprietárias, chama a parede da Casa onde pus um pouco do meu traço.
Arthur, meu fiel escudeiro, amigo e leitor. Isso foi um pouquinho antes do almoço com Cris, seu esposo, Arthur, e Ângela, sócia da Casa que me presenteou com a miniatura integral de O pequeno príncipe ao sabor de uma excelente feijoada e conversa boa.

Um comentário:

Fefê e Kau disse...

Olá Hermes,

Estou aproveitando este espaço para entrar em contato com você.
Meu nome é Fernanda sou regente da biblioteca da escola Jardim do Bosque em Cachoeirinha. Você virá em nossa escola no dia 29/10 para o projeto livro lido promovido pela SMED. Nesta mesma data ocorrerá nossa feira do livro, e gostariamos de convidá-lo a ser nosso patrono, já que os alunos estão super envolvidos com seu trabalho.
Será um imenso prazer.. ficamos aguardando sua confirmação.
Atenciosamente, Fernanda