segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

No catálogo FNLIJ para Bologna/Itália - 2012

Acabo de receber a notícia: o livro Pé de sapato - uma história de muitas histórias, escrito e ilustrado por mim e editado pela Ed. Biruta, de São Paulo, é uma das obras de referência do Catálogo Selection of Brazilian Writers, Ilustrators and Publishers, publicado pela FNLIJ - Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil para ser distribuído na Bologna Children Books Fair 2012, que acontecerá em Bolonha/Itália no final do mês de março de 2012. 

Sinto-me honrado em ter um trabalho selecionado para esta importante publicação que é referência do que de melhor vem sendo produzido para crianças e jovens no Brasil, bem como sinto-me muito feliz em figurar nas páginas junto a tantos outros amigos escritores e iustradores a quem admiro muito. Alguns, inclusive, que leio-os desde a infância. Vivas!

Deixo também meu abraço aos que não constam no catálogo e que tem feito um trabalho tão ou mais belo ainda pela LIJ brasileira, através de sua dedicaçnao às imagens e as palavras para livros infantis.

Aqui, o catálogo na íntegra. Hermes, Editora Biruta e Pé de sapato, na página 39.

Nenhum comentário: