quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Quatro meses de histórias e vínculos

Dia 15 é aniversário do Terça eu conto pra você! O projeto completa quatro meses e dá provas de que já está na maturidade.

Desde maio, o Hermes levou suas contações de histórias para lugares além das escolas e bibliotecas, como praças, asilos, instituições de assistência social e até mesmo parreirais na Serra. O registro de todas estas empreitadas você pode conferir aqui no blogue.

O sucesso do Terça eu conto... serve para mostrar que o interesse pela literatura, especialmente pela contação de histórias, ainda existe e independe de idade e condição social. É o que garante o próprio Hermes, em entrevista publicada neste blogue:

- É (uma arte) para qualquer idade. Ouvir e contar histórias estabelece vínculos com o outro e com nossa capacidade de imaginar. Os adultos têm mania de achar que contação de histórias é só para crianças - afirma.

Para agendar uma visita do Terça eu conto pra você!, escreva para armazemdelivros@gmail.com, ou ligue para (51) 9955.3194, de segunda a sexta, em horário comercial.

Nenhum comentário: