segunda-feira, 14 de julho de 2008

Sábado na Aprende Brasil Sul



Dia 12, pela manhã, após uma reunião no IEACEN, Estive no encontro com professores da Escola Vila Montecristo. Juntamente com Luís Dill e Vitor Diel, escritores supimpas, conversei com os já amigos e conhecidos da escola e autografei alguns de meus livros. A profe Adriana (foto acima), sempre sorridente, trouxe seu exemplar da primeira edição do Abecedário para autografar. Durante o evento tive o prazer de conhecer a Regina Maria Braga que palestrou aos professores em momento anterior. De quebra, Vitor e eu ganhamos carona do Eliandro, simpático divulgador que tem auxiliado na divulgação de algumas de nossas obras.

Parabéns ao pessoal da Aprende. Gentis, eficientes e excelentes anfitriões!




Clique aqui e veja mais fotos de uma outra atividade que desenvolvi na escola Vila Montecristo.

Um comentário:

Professora Jussara Oleques disse...

Valeu, Hermes!

Agradeço pelo link à nossa página. Tenho indicado o link de teu blog aos professores para que façam comentários. Rosinaura já aprendeu o caminho. Adri, a sorridente, também vai entrar. Noto que até alunos do III Ciclo estão querendo saber de teus livros.
Pedi para Rosi reservar-me na Feira do Livro da Escola teu Casa Botão e Planeta Caiqueria, belíssimas histórias e ilustração! Amei Casa Botão, acho que muitos de nós, por uma ou outra razão, tem um pouco dele

Abraço carinhoso!
Ju Oleques

Te envio a página com as fotos do último encontro contigo no Aprende:
http://websmed.portoalegre.rs.gov.br/escolas/montecristo/emcfoto/2008/formacao4/form4.html

Nota: Como faço para um link pronto nos comentários?