quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Aniversário recheado de histórias

Ontem, 19, estive participando da 7ª Feira do Livro da Escola Municipal Wenceslau Fontoura, em Porto Alegre. Além da companhia agradável das professoras que estiveram comigo na abertura, quando fiz uma fala informal sobre Jogos e brincadeiras na mediação de leitura, tive o prazer de comemorar com elas a passagem de meu aniversário. Com direito a bolo! Enorme!

Quantos anos? Eu conto: 43!

Em seguida contei histórias para os alunos em companhia de um boneco tamanho natural que pportava um livro aberto entre as mãos. Ao final da história fui surpreendido por um coro de 300 vozes cantando Parabéns à você. Emocionante!

Obrigado às bibliotecárias, direção e professores, pela surpresa e pelo trabalho que realizam há anos na referida escola.

Estou aguardando as fotos!

Nenhum comentário: