quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Presente

Além de tantas e carinhosas mensagens enviadas pela passagem de meu aniversário, ontem, vejam que presentes originais recebi:

Da ilustradora Sandra Ronca.


Da Sandra Pina:

Que a estrada se abra à sua frente
Que o vento sopre levemente às suas costas
Que o sol brilhe morno e suave em sua face
Que a chuva caia de mansinho em seus campos
E até que nos encontremos de novo
Que Deus lhe guarde na palma de suas mãos

Da Áurea (Ed. Projeto)

Tem uma frase do Barthes muito bonita sobre a passagem dos anos:
"Nada de poder, um pouquinho de saber e o máximo de sabor".
Ele vai desculpar-me se alterá-la hoje p/te desejar...
Um pouquinho de poder, muito saber e o máximo de sabor!


Um torpedo, à meia-noite do dia 18 para o dia 19m, de quem mais amei até o presente momento.

Uma canção gravada na minha secretária eletrônica e que me soa lembranças das melhores.

E um "amo tu! de uma amiga muito especial que nem sabe, mas mora no meu coração.

Agora diga-me, sinceramente, se tenho motivos para ficar triste?
Na, na, ni, na, não! A Vida me ensina coisas. Páro para ouvir. Tens tropeçado em pedras que tu mesmo coloca em teu caminho, disse-me ela. Mas estou vivendo - lhe respondi. E isso, é só um pouco do que ainda tenho pra andar - pensei lá no fundo.

Um comentário:

Fátima Campilho disse...

Meu querido Hermes,
Sempre atrasada. Não tenho jeito mesmo, mas eu não sabia!
Quer dizer que somos leoninos? Bem que eu desconfiava, somos parecidos.
Ponha na caixa (do rinoceronte) meu carinho exagerado, o olhar desligado e os momentos especiais ao seu lado.
Saúde e muita inspiração.
Deus te abençõe.
Abraços,
Fátima