quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Confira

Entre um respiro e outro na execução das ilustrações de meu livro As esquisitices de Aralice (Salesiana/2009)passeio pela internet pesquisando novidades publicadas sobre a FLIPIRI. Minha satisfação foi receber um e-mail da ilustradora Sandra Ronca a dica de que a queridíssima Cristiane Rogério, do blogue Ler para Crescer incluiu no seu post regular Sexta de três meu livro Casa Botão. Confira no blogue da Cristiane, aqui.

Ainda navegando,descobri um trabalho realizado com o mesmo Casa Botão (Editora DCL/2007), ilustrado pela Ellen Pestili. Deem uma espiada aqui, e confiram o que as crianças do Espaço Múltiplo do Petrópolis Tênis Clube em Porto Alegre/RS aprontaram a partir da leitura do livro.

E tem mais. Aqui, no Café do Richard, um comentário que muito me emocionou. O Richard escreve em seu blogue sobre o Judiciário de Goiás, mas eventualmente como ele expressa em seu blogue "Vez ou outra - desde que seja conveniente aos visitantes deste endereço - pendurarei notas sobre assuntos outros que possam merecer sua atenção ou curiosidade, seja qual for o motivo." Ao comentar a Iª FLIPIRI, Richard escreveu "Dos vários registros fotográficos que fiz, resolvi trazer pra cá esses quatro que você vê acima, para mostrar como é fácil, com pouco, fazer muito pela infância de crianças que quase sempre não gozam de oportunidades culturais."


E aqui, no blogue da Alessandra Roscoe (na foto contando O jacaré bilé)a escritora, cantora e jornalista comenta a respeito da Iª FLIPIRI e das inúmeras atividades que fizeram a alegria da comunidade de Pirenópolis/GO. Aliás, o blogue da Alessandra agora faz parte da nossa rede de histórias. Chama-se Contos, cantos e encantos. Apareça por lá e se encante!

Um comentário:

Judicialho disse...

Hermes,
Agradeço-lhe pelas considerações elogiosas a mim endereçadas em seu blog. No mais, não fiz mais do que a obrigação de registrar a valorosa colaboração que vc empresta com sua arte de interpretar e de escrever.
Fique com o meu abraço.
Richard Belle Branco
(cafedorichard.wordpress.com)