sábado, 31 de outubro de 2009

Ano de prêmios, ano de compartilhar alegrias

Meu carinho para Helena Riter, que fez um belo vídeo de apresentação de parte de minha obra nas áreas de Literatura, Artes cênicas e meus projetos de contação de histórias.

Beijo, Helena! (desse irmão adotado que anda meio desgarrado do rebanho, mas continua gostando igual)

Obrigado Cia. Crakety, que nos emocionou muito com a sensível performance inspirada em minha obra literária.

Obrigado aos amigos que foram me dar aquele abraço necessário.

Sobre o Concurso Mario Quintana e demias atividades da noite tão especial:

No auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural Erico Verissimo, em Porto Alegre, expectativa. As pessoas iam chegando, sentando, conversavam para disfarçar a tensão. Os momentos que antecedem a entrega de prêmios são assim, o que ficou comprovado na distribuição dos troféus para os melhores dos concursos Fotográfico e Literário Mario Quintana, promovida pelo Sintrajufe na sexta-feira. Houve concorrentes de vários estados, e alguns vieram a Porto Alegre para a grande noite.

Palavra Viva






Na homenagem ao escritor Hermes Bernardi Jr., agraciado com o Troféu Palavra Viva deste ano, mais emoções, criatividade e diversão. A Cia. Crakety fez um apanhado dos principais livros de Bernardi Jr., com música, alegorias, bonecos e o fundamental, fantasia. Todos no auditório se emocionaram com o esquete, que foi também uma homenagem à literatura e à descoberta desse mundo mágico.

Fotos: Rosane Vargas (Sintrajufe/RS)


Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Hermes!
Tava bonita aquela noite, hein?
Achei muito linda a homenagem do vídeo que a Helena fez e do grupo de teatro Crakety.
E fiquei muito contente que tenhas sido o Palavra Viva deste ano. É absolutamente gratificante ver o nosso Hermes/Palavra Viva espalhando a leitura por aí.
Grande abraço.