domingo, 1 de novembro de 2009

Rinoceronte é finalista!

Prezado Escritor

Hermes Bernardi Jr.

É com muito orgulho e satisfação que vimos informá-lo de que sua obra E um rinoceronte dobrado, com ilustrações de Guto Lins, é finalista do Prêmio Livro do Ano 2009, instituído pela Associação Gaúcha de Escritores (AGEs) e já em sua sétima edição.

O Prêmio AGEs – Livro do Ano tem como objetivo dar destaque e visibilidade à produção intelectual dos escritores gaúchos, incentivando a leitura e a produção escrita e colaborando para uma efetiva divulgação das obras publicadas no Rio Grande do Sul. A escolha é feita por escritores para escritores, e constitui-se em importante referência de qualidade e canal de valorização do trabalho realizado pelos criadores literários sul-rio-grandenses.
Numa primeira etapa, os sócios da AGEs escolhem três obras dentre as publicadas no ano imediatamente anterior e em sete categorias distintas. As três obras mais votadas em cada categoria são novamente apresentadas aos sócios, quando então são escolhidas as sete vencedoras. O resultado será anunciado em jantar por adesão, no dia 12/11 às 21h, no Restaurante Al Dente - Rua Mata Bacelar 210, Porto Alegre, Fone 3343 1840.

Será uma grande honra contar com sua presença no jantar.

O Prêmio e o jantar de entrega são eventos integrantes da programação oficial da Feira do Livro.

Nenhum comentário: